29/10/2019 - Vereadora Rachel Mohr Steiernagel.

Publicado em 30/10/2019 às 00:20 - Atualizado em 30/10/2019 às 00:20

A Vereadora Rachel Mohr Steiernagel, usou a palavra e iniciou parabenizando todos os servidores públicos pela passagem do seu dia, fazendo a leitura de uma mensagem. Ela ainda agradeceu a aprovação de dois projetos de sua autoria por todos os vereadores. A Vereadora ainda comentou sobre as finais do campeonato municipal de futsal, parabenizando as equipes vencedoras. Ela ainda parabenizou todas as equipes participantes bem como a CME pela organização. A Vereadora ainda comentou sobre a devolução de recursos ao Poder Executivo Municipal, parabenizando a presidente do legislativo pela atitude, bem como a todos os colegas vereadores pelas economias realizadas que possibilitaram essa devolução. Rachel comentou sobre as obras indicadas para serem realizadas com esses recursos.