29/10/2019 - Vereador Ademir Pereira Machado.

Publicado em 30/10/2019 às 00:21 - Atualizado em 30/10/2019 às 00:21

O Vereador Ademir Pereira Machado usou a tribuna e iniciou parabenizando a Presidente Juraci Almeida da Silva pela devolução dos recursos para a administração municipal, o que foi resultado da economia feita por todos os vereadores. Ade ainda parabenizou a CME pelas finais do campeonato municipal de futsal que aconteceu no último final de semana, destacando o sucesso dessa competição e parabenizando também as equipes participantes bem como as equipes vencedoras, citando o nome das equipes que disputaram as finais. O Vereador ainda comentou sobre a limpeza do calçamento, preparando a estrada para a pavimentação asfáltica na Comunidade de Linha Sobradinho. Ele ainda comentou sobre as reformas do Centro dos Idosos de Linha Maidana, sinalizando para os próximos dias o início das obras.