29/10/2019 - Vereador Jaime Pacheco dos Santos.

Publicado em 30/10/2019 às 00:22 - Atualizado em 30/10/2019 às 00:22

O Vereador Jaime Pacheco dos Santos usou a tribuna e falou sobre a devolução de R$ 120 mil para o Poder Executivo Municipal parabenizando a Presidente Juraci pela atitude e destacando que é fruto de uma economia de todos os vereadores. O Vereador ainda fez duras cobranças ao chefe do Poder Executivo, do porquê esse ano não pode ser feito turno único para os servidores. Ele ainda falou sobre os grupos de máquinas no interior, dizendo que no passado sempre foram contempladas todas as comunidades, dizendo não saber o que está acontecendo que não pode contemplar, enquanto existem máquinas paradas no pátio da prefeitura.