29/10/2019 - Vereador Giliard Mai.

Publicado em 30/10/2019 às 00:25 - Atualizado em 30/10/2019 às 00:25

O Vereador Giliard Mai usou a palavra e parabenizou a Presidente Juraci Almeida da Silva pelo repasse de R$ 120mil para a administração municipal, destacando a importância dessa devolução de recursos, citando as obras que serão realizadas com esses valores. Ele ainda parabenizou o DMER, pelos excelentes serviços realizados nas comunidades de Linha Nossa Senhora das Graças e Saltinho. Giliard ainda teceu duras críticas ao Secretário de Agricultura, inclusive sugerindo sua saída deste cargo, pois ele não está realizando os trabalhos solicitados e com a transparência necessária. O Vereador parabenizou o Diretor de Esportes do Município pela organização do campeonato municipal de futsal, ressaltando a inauguração de uma quadra de areia junto a hidroeste, parabenizando todos os envolvidos.