29/10/2019 - Vereador Leoni da Cunha.

Publicado em 30/10/2019 às 00:26 - Atualizado em 30/10/2019 às 00:26

O Vereador Leoni da Cunha usou a palavra e iniciou solicitando a implantação de uma galeria no Lajeado Itacoruba no acesso a propriedade do Sr. Cassiano Mezzomo. Ele ainda parabenizou a Pastoral da Criança do Bairro Novo Horizonte pelo evento realizado no último final de semana. Nandio cobrou mais uma vez a reforma do salão comunitário do Bairro Novo Horizonte. Ele ainda parabenizou a CME e todos os atletas para participaram do campeonato municipal de futsal especialmente as equipes campeãs. Leoni também comentou sobre a inauguração da quadra de areia junto a hidroeste. O vereador ainda parabenizou a Presidente Juraci pelo repasse de R$ 120 mil para a administração municipal, destacando que é fruto da economia de todos os vereadores, citando as obras que serão realizadas com esses recursos. Ele enalteceu a importância dessa devolução, cobrando do Poder Executivo a execução das obras que estão paradas. Ele finalizou parabenizando os Servidores Público pela passagem do seu dia no último dia 28 de outubro.