29/10/2019 - Presidente Juraci Almeida da Silva.

Publicado em 30/10/2019 às 00:28 - Atualizado em 30/10/2019 às 00:28

A Presidente Juraci Almeida da Silva usou a palavra e comunicou a população de Águas de Chapecó sobre a abertura das inscrições para um processo seletivo, onde serão mais de 10 vagas oferecidas. Ela ainda falou sobre o repasse de R$ 120 mil ao Poder Executivo Municipal, destacando os esforços dispensados para que os trabalhos do legislativo acontecessem com excelência. Ela agradeceu os colegas vereadores que entenderam sua posição e auxiliaram na economia desses recursos, que agora serão aplicados em obras para a população. Juraci finalizou parabenizando a equipe da CME pela excelente competição que aconteceu, onde as finais foram no último sábado, destacando a importância desse campeonato.