06/11/2019 - Vereadora Rachel Mohr Steiernagel

Publicado em 06/11/2019 às 21:05 - Atualizado em 06/11/2019 às 21:05

A Vereadora Rachel Mohr Steiernagel, usou a palavra e iniciou falando sobre a campanha novembro azul, destacando a importância de os homens realizarem o exame de prevenção ao câncer de próstata. Ela ainda comentou sobre aprovação do projeto 034/2019 que dispõe sobre o reconhecimento de despesas de exercício anterior, justificando seu voto favorável. Rachel também falou sobre a comissão de acompanhamento às investigações sobre os desvios de recursos públicos, da qual ela faz parte. A vereadora se disse supressa ao saber que o levantamento de informações já está concluído, fazendo duras críticas ao chefe do executivo e ao presidente desta comissão.