06/11/2019 - Vereador Leoni da Cunha

Publicado em 06/11/2019 às 21:09 - Atualizado em 06/11/2019 às 21:09

O Vereador Leoni da Cunha usou a palavra e iniciou falando obre a indicação que apresentou a qual sugere seja providenciado um estudo de viabilidade financeira com vistas a ampliar o programa de subsídio público na disponibilização de serviços com máquinas aos agricultores do município, de maneira a aumentar as duas horas atualmente disponíveis para três horas e o eventual subsídio de cinquenta por cento de eventuais outros serviços necessários a finalizar os projetos de interesse dos agricultores. Ele ainda desejou boas vindas ao Ricardo Drevs, novo secretário de agricultura do município. Também falou sobre outro pedido que fez o qual indica seja realizado um estudo técnico com vistas a apurar a eventual viabilidade de disponibilizar a infraestrutura necessária para a cobertura com estrutura metálica no trecho da via pública em toda a área de extensão da Travessa Antônio Romanzoni, nas imediações da praça central do município. Leoni também falou sobre uma viagem que fez ao município de Arvoredo, a convite da Secretaria de Indústria, Comercio e Turismo, onde foram visitar uma rota de turismo rural, enaltecendo os conhecimentos adquiridos. Ele ainda comentou sobre importância de criar o programa cidade empreendedora no município.