06/11/2019 - Vereador Giliard Mai

Publicado em 06/11/2019 às 21:11 - Atualizado em 06/11/2019 às 21:11

O Vereador Giliard Mai usou a palavra e falou sobre a implantação do turno único no município, destacando ser lamentável o município não adotar essa prática no setor público. Ele ainda parabenizou a equipe do DOSU e do Turismo pelos trabalhos de embelezamento que foram realizados junto a praça municipal. Ele ainda parabenizou o Sr. Ricardo Drevs por ter assumido a Secretaria de Agricultura do município desejando sucesso nesse cargo e enaltecendo a importância desta pasta. O Vereador ainda comentou sobre a indicação que apresentou nesta sessão, sugerindo um estudo para implantar uma área coberta nas proximidades da praça municipal.