25/11/2019 - Vereador Leoni da Cunha

Publicado em 25/11/2019 às 21:17 - Atualizado em 25/11/2019 às 21:17

O Vereador Leoni da Cunha usou a palavra e iniciou falando obre a conclusão da pavimentação asfáltica na estrada geral que dá acesso a Comunidade de Linha Sobradinho, destacando a importância dessa obra. Ele ainda falou sobre outras atividades realizadas pela administração municipal para valorizar o agricultor do município. Ele também falou sobre a pavimentação asfáltica na Rua da Creche Municipal, enaltecendo a importância dessa obra bem como fazendo cobrança para pavimentação de outras Ruas no Bairro Novo Horizonte e a conclusão das obras do pavilhão comunitária do mesmo Bairro. Leoni ainda falou sobre a pavimentação asfáltica na estrada geral que dá acesso a Comunidade de Linha Maidana. Ele ainda comentou sobre a indicação que apresentou nessa sessão e finalizou parabenizando a administração municipal pelo excelente evento realizado para lançar oficialmente as comemorações natalinas destacando a importância desta atividade.