05/12/2019 - Vereador Leoni da Cunha

Publicado em 05/12/2019 às 22:46 - Atualizado em 05/12/2019 às 22:47

O Vereador Nandio Cunha usou a tribuna e iniciou fazendo um pedido para regularizar a documentação dos terrenos nos Bairros Novo Horizonte e Nossa Senhora Aparecida. Ele ainda parabenizou a Vereadora Rachel Steiernagel que se elegeu presidente da câmara para o próximo ano desejando sucesso e bom trabalho. Ele ainda parabenizou a Presidente Juraci Almeida da Silva pelos trabalhos realizados durante esse ano, destacando a economia realizada e a devolução de recursos que possibilitaram o asfaltamento de uma importante rua do município. Ele também gradeceu a administração municipal pela realização da obra de revitalização do pavilhão do Bairro Bom Pastor que está em fase de acabamento e dos ginásios do Bairro Novo Horizonte e Nossa Senhora das Graças que também estão em fase final. Nandio finalizou desejando feliz natal e próspero ano novo a todos deixando sua mensagem especial.