05/12/2019 - Vereador Ademir Pereira Machado

Publicado em 05/12/2019 às 22:49 - Atualizado em 05/12/2019 às 22:49

O Vereador Ademir Pereira Machado usou a tribuna e após fazer os seus comprimentos parabenizou a colega vereadora Juraci Almeida da Silva, pelo excelente trabalho realizado como presidente da câmara, destacando as economias realizadas que possibilitaram a realização de uma importante obra para o município. Ele ainda parabenizou a Vereadora Rachel Steiernagel por se eleger presidente da câmara para 2020, enaltecendo a importância de realizar um trabalho em conjunto entre todos os vereadores e parabenizou o colega vereador Giliard Mai por ter colocado seu nome à disposição. Ele ainda fez um pedido solicitando melhorias em frente ao Clube dos Idosos na Comunidade de Linha Maidana. Ademir finalizou desejando um Feliz Natal e Ano Novo a todos.