ELEITA A MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE ÁGUAS DE CHAPECÓ PARA O ANO DE 2020

Publicado em 05/12/2019 às 22:53 - Atualizado em 05/12/2019 às 22:53

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Águas de Chapecó do ano de 2019, aconteceu a eleição para a mesa diretora que conduzirá os trabalhos do legislativo no próximo ano. Para o cargo de presidente a disputa ficou entre o Vereador Giliard Mai que colocou o seu nome à disposição e a Vereadora Rachel Mohr Steiernagel que igualmente mostrou seu interesse em assumir a presidência. Por 5 votos a 4, com a maioria de votos, a próxima presidente da câmara de Águas de Chapecó será a Vereadora Rachel Mohr Steiernagel. Na vice-presidência, sendo o único a colocar o nome à disposição, foi aprovado por 7 votos a favor o Vereador Ivanildo Trier. Para o cargo de 1º secretário, foi eleito com 7 votos favoráveis o Vereador Jaime Pacheco dos Santos e para o cargo de 2º secretário, sendo o único vereador a manifestar interesse, foi eleito com 5 votos favoráveis o Vereador Jatir Dal Magro. A mesa diretora eleita assumirá os trabalhos a partir de 01 de janeiro de 2020.